Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 16 de janeiro de 2011

Chevrolet Chevette 1974

No lançamento do Chevette, em 1973, a GM deixava bem claro que sua proposta era de um carro econômico e estiloso ao mesmo tempo. No princípio só tinha a opção de sedan de 2 portas, mas durante sua passagem pelo Brasil ganhou versões 4 portas, hatch, perua, picape e até uma versão com motor 1.0 no final da carreira.

Indo direto ao ponto, mostro aqui fotos de um Chevette do ano seguinte de seu lançamento, incrivelmente impecável.







Fora detalhes discretos como adesivos, pequenos refletores(?) nas portas, calhas de chuva e o brakelight, tudo está conservado em perfeito estado, como se fosse um carro novo. Sem a película nos vidros, sem o retrovisor do lado direito, com as rodas e calotas inteiríssimas, banco sem encosto de cabeça, cintos abdominais, antena, a pintura conservada desde 0km, tudo no lugar.

Ouvi dizer que o proprietário, um senhor, trata o carro como um filho, limpando cuidadosamente todos os dias o carro inteiro, com toda a paciência do mundo. Isso explica o fato de a pintura permanecer como nova.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

E aqui vai uma propaganda do ano de seu lançamento (1973):

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...