Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 14 de maio de 2011

Exposição em Campos, RJ (parte 1) - Chevrolet Opala

Recebi de um amigo um container de fotos de uma exposição de carros antigos em Campos dos Goytacazes. Como tem muita coisa boa, vou postar uma seção de cada vez, começando pelos Opala presentes no encontro:







E o destaque, na minha opinião, o Opala Gran Luxo 1974 laranja (Curiosamente, no documento consta como cor predominante "rosa". Será que puxaram a cor prá um salmão, e daí resolveram dizer que é rosa? Ou seria só um defeito do site do Detran, mesmo?) totalmente original, ainda com placa preta (aquele da foto acima), em detalhe:


Mais uma contribuição do Valter Maciel!

5 comentários:

  1. Amigo,
    na minha opinião, você não poderia ter começado melhor. Sem dúvidas eram os mais bonitos do evento, mas claro que tinham outras raridades e também aqueles que eram no mínimo curiosos. Para mim, os seus comentários e ponderações sobre os belos carros postados só fazem enaltecer o seu blog. Parabéns pelas verdadeiras reportagens a cada post.
    Contribuirei sempre que possível.
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Mnt legal o meu preferido é opala coupe!!

    ResponderExcluir
  3. Nanael Soubaim (via facebook)4 de janeiro de 2012 às 19:13

    Um carro lindo como poucos.

    ResponderExcluir
  4. Greger Ohman (via facebook)6 de janeiro de 2012 às 05:31

    Beautiful ! :-)

    ResponderExcluir
  5. Contribuindo mais uma vez, esse Opala 1974 também era de um sócio de nosso clube Rio Minas de Veículos Antigos. Recentemente foi vendido, e infelizmente não sabemos ainda quem é o atual proprietário. Na verdade, o modelo é um Opala DeLuxo, e a cor do carro é chamada de Rosa Pantera, e também foi utilizada no Chevette.

    Abs,

    Thiago de Araújo
    Diretor Seção Rio das Ostras - RJ
    Rio Minas Clube de Veículos Antigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...