Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 19 de julho de 2011

Miura Sport 1979

Mais um esportivo nacional! O desenho dele é bem peculiar e característico, com a frente em cunha. Com motor Volkswagen e raro de se ver a cada dia mais, eis o lindo Miura Sport:


Não tá em perfeito estado, mas também está longe de estar mal tratado. Se conserva relativamente original, porém chama a atenção o retrovisor que não é o modelo que equipava o carro: quadradão, proveniente dos Volks dos anos 90.

Esse foi o primeiro modelo da família Miura. Interessante notar que é um modelo que ainda vinha sem os conhecidos faróis escamoteáveis, que apareceram nos anos seguintes. A cor é a mais tradicional possível!

Esse foi mais um flagra do André Grigorevski, da excelente HP do Passat!

Petrópolis - RJ.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos! Belo flagrante!
    Realmente os retrovisores são adaptados, os originais são do Maverick GT. Falta também o parachoque dianteiro.

    Todos os Miuras de 77 até 92 tinham faróis escamoteáveis, com exceção do raríssimo Miura Kabrio que teve apenas 14 unidades fabricadas.

    Para verem as caracteríscas originais dos Miuras visitem o site www.miuraclube.com

    Em breve, teremos os dois últimos modelos: TopSport e X11.

    Um grande abraço para todos

    ResponderExcluir
  3. O site do Miura Clube é excelente, vocês estão de parabéns! Dá prá consultar muita coisa lá...

    Grande abraço prá vocês também!

    ResponderExcluir
  4. Foi um belo comentário como proprietário de um miura sport 79,com 18 anos hoje sei muito mais da historia do miura do que muitas pessoas por ai, é triste saber que muitas pessoas não dão valor a um carro que foi muito importante na sua época, até a abertura da importação na década de 90 se não me engano, alguns modelos da época custavam cerca de 80 mil dólares, e os últimos modelos fabricados estavam tao a frente da sua época que tinham itens como, volante escamoteável elétrico, abertura das portas e ignição do motor por controle remoto, computador de bordo e ar condicionado.
    Werner Heide Bertioga-SP

    ResponderExcluir
  5. Diego Luis Fernandes (via facebook)19 de fevereiro de 2012 às 22:06

    disculpe pela minha ignorancia , eu queria saber a cerca de este modelo desde o ano que se crio ate o motor que impulsa este automovel e ademas o disenhador que fiz este modelo muito bom obrigada e quero saber mais da sua tecnologia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...