Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rural Willys 1963

Por falar nisso...

Essa é a Rural mais impecável que eu já vi. Exibe placa preta e um ar de zero quilômetro total. As fotos são essas:

Atualizado! Além das fotos de frente, adiciono agora fotos de outras posições e de detalhes, feitas em outro dia pelo mesmo leitor!












Detalhe do adesivo colado na capa do estepe!

E o depoimento, deixo com o responsável pelo flagra, Philipe Pacheco:

" (...) Domingo de sol, saio do trabalho e ao chegar ao estacionamento da empresa eis que encontro na vaga ao lado essa coisa linda. Todinha original, placa preta e tudo nos mínimos detalhes. Olhei pelo cartão de identificação e o depto que a pessoa trabalha não é o meu. Tentei achar quem é o dono mas não consegui. Talvez quando o dono dessa maravilha resolver ir trabalhar com ela de novo eu descubra. (...)"

Atualização nas informações dela, também! Segue parte do e-mail que recebi do Philipe:

"Há
 uns meses eu enviei umas fotos da Rural que por vezes aparece no estacionamento da empresa, mas na ocasião não havia conseguido fotos da traseira do carro.
Cheguei hoje pra mais um domingão de trabalho e lá estava ela, agora parada de frente, de forma que dava pra ver a traseira.

Tirei fotos da traseira do carro e de mais alguns detalhes.

Eu e meu chefe ficamos uns 15 minutos ao redor do carro, e realmente, o carro é zero KM.
O chassi foi inteiro reformado, não há um único detalhe a se fazer, o carro está totalmente impecável.
Dessa vez havia um cartão com algumas informações do carro, pelo que deu pra ver, é a identificação da veículo de coleção.
Trata-se de uma Rural 1963 e a restauração foi finalizada em março desse ano.
Conversei com o segurança que faz o controle de entrada e saída dos carros e descobri que o dono da Rural também é proprietário de um Fusca 60 e poucos que eu já vi algumas vezes, o Fusca também está no mesmo estado da Rural, mas esse como só vi a noite, não consegui tirar fotos.
Gostei muito do adesivo na capa do estepe
"Esse carro não é velho, mas sim um veículo antigo que está melhor que muito carro novo!".
Vendo o estado geral do carro, não tem nem como contestar isso.
Mais uma vez não consegui falar com o proprietário, e só lembrei de deixar um bilhete lá no carro elogiando/deixando o meu ramal depois que já estava na minha mesa, então ficou pra próxima.

Seguem as novas fotos.

Abraços e mais uma vez parabéns pelo brilhante trabalho que faz no blog!!"


É ou não é uma "coisa linda"? 

São Paulo - SP.

10 comentários:

  1. Linda Rural. Meu avô possuiu uma nos anos 80 e me recordo uma história com ela. Era muito novo e tive um acidente brincando em casa e acabei indo ao pronto-socorro (virado em choro), ao sair com a cabeça enfaixada parecendo um ninja, o chorou cessou ao saber que meu avô estava lá com a Rural para me levar embora, realmente era muito divertida. Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela postagem!

    Realmente essa Rural está maravilhosa.
    Na foto do interior não deu pra ver, mas tinha uma Rural miniatura igualzinha a essa no painel.
    Dei uma sondada e ninguém sabe de quem é, só se sabe que não é muito raro o dono ir trabalhar com ela aos domingos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E minha Furtado manutenção de aeronaves hangar ramal 2650 obrigado pelos elogios a todos

      Excluir
    2. E minha Furtado manutenção de aeronaves hangar ramal 2650 obrigado pelos elogios a todos

      Excluir
  3. Dá prá ver que tem uma miniatura igual a ela, é verdade! E dá ainda prá ver que há uma outra, mais simples, amarela e de plástico.

    Abraços, valeu pelas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente perfeita! Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nanael Soubaim (via facebook)30 de novembro de 2011 às 16:41

    A mais absoluta verdade. A conservação desta Rural é o sonho de todo Ecosport.

    ResponderExcluir
  6. Top Top Top!!! Só o retrovisor do lado direito que nao tinha na época!Mas nada que nao fira a originalidade no todo.

    ResponderExcluir
  7. Eu fucando na NET advinha só e a minha Rural na foto fico feliz pelos elogios sou da manutenção de linha das aeronaves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...