Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 26 de novembro de 2011

Chevrolet Opala

Ontem à noite recebi fotos desse belo clássico, conhecido por todos ao longo do Brasil:




Inteiro e original, só tem aparentes algumas customizações, como as rodas modernas, insulfilm nos vidros e um curioso espelho auxiliar sobre o retrovisor. Sinceramente, não entendi a funcionalidade dele! Em vans, é um auxílio prá enxergar melhor a lateral. Mas nesse caso toma quase todo o campo de visão da peça, que não é original porque não havia retrovisor no lado direito na época, mas é bem semelhante e combinou bem. 

Particularmente, não são modificações que eu faria, mas não desagregou o estilo do sedã. Gostei da cor, laranja, a qual acredito não ser original. Peculiar, no todo.

Flagra da Gabriela Monteiro!

Centro, Rio de Janeiro - RJ.

7 comentários:

  1. se fosse meu ainda abaixava a traseira até embaixo, dai sim...

    ResponderExcluir
  2. Eu explico o porquê do retrovisor auxiliar: é que, na verdade, o retrovisor do lado direito não é original, mas tem pra vender na internet. O problema é que ele não tem o ângulo necessário para que o motorista enxergue alguma coisa. Ele é mais estético do que funcional. No meu Opala, tive que colocar uma espécie de calço embaixo dele para ter alguma visão do meio-fio da calçada pra quando vou estacionar, senão não enxergaria nada. Esse espelhinho auxiliar deve ajudar nas manobras e, por essa razão, está aí.
    Aqui, fotos do meu OPala, já com o retrovisor direito instalado:

    http://seuopala.blogspot.com/2011/02/chevrolet-opala-standard-1976.html

    Mas querem saber? Quando eu pintar o Opala, vou deixar sem ele, já que não ajudou tanto como eu pensava.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Monteiro (via facebook)28 de novembro de 2011 às 23:50

    Muito que curti!!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Byron Roman Falcones Sabando (via facebook)11 de fevereiro de 2012 às 02:35

    wuao q auto increible

    ResponderExcluir
  5. Armando Amorim Cunha Oliveira (via facebook)4 de outubro de 2012 às 22:59

    Tudo com muito bom gosto

    ResponderExcluir
  6. Corcel Laranja (via facebook)1 de novembro de 2012 às 16:31

    dos meus tbem,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...