Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mercedes-Benz 280SE Limousine 1981

Esse é o primeiro dos registros fenomenais que um grande amigo mandou da sua viagem:




Uma interessante limousine feita a partir de uma MB 280 SE W126. Os adesivos são de um restaurante, mas até onde eu sei são trocados de tempo em tempo, com outras logomarcas. Outro ponto é o ano de fabricação na placa do carro! "Devido ao tamanho do carro, foi até difícil enquadrar nas fotos!", foi o que o Hugo disse! Vale retratar também a beleza da cidade, no fundo das fotos. 

Flagra do Hugo Bueno!

Gramado - RS.

3 comentários:

  1. Anderson Nunes (via facebook)26 de fevereiro de 2012 às 14:00

    Show!

    ResponderExcluir
  2. Diego Luis Fernandes (via facebook)26 de fevereiro de 2012 às 14:01

    isto e de um portugues , so ver a bandeira de portugal ja diz tudo jajajajajaja , olha ta muto bonito e alias esta bastante modificado este 280 se , so que nao gosto que em vez de fazer os paneis tipo europeu fizerom foi do estilo norte americano e acho que o dono de esta limosima tinha que ver de referencia na internet o uma revista de magazine o estilo da limosina europeia , e a menos que fizese em forma artesa os paneis das janelas da limosina mais nao esta mal o conceito da modificaçao do modelo de este mercedes

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)26 de fevereiro de 2012 às 18:26

    Simplesmente linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...